Check-in online para hotéis e pousadas: acabe de vez com as filas

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Em tempo de coronavírus, aposte em um sistema que traga essa funcionalidade

Deixar todo o processo de atendimento do setor hoteleiro mais rápido e prático é o sonho de grande parte dos gestores. O processo de check-in é um dos pontos que mais interfere na agilidade e otimização do atendimento, isso porque em muitos estabelecimentos ainda envolve a equipe e uma ferramenta de registro obsoleta. Por isso, investir em uma implementação de check-in online é uma alternativa perfeita para aqueles que desejam melhorar a operação do negócio e ganhar ainda mais tempo para se dedicar a outras áreas do hotel ou pousada, além de evitar as interações físicas com os hóspedes neste momento de pandemia. Se você ainda não conhece os benefícios desse recurso ou como ele funciona, este conteúdo será extremamente útil.

Otimização do atendimento

O primeiro ponto a ser levado em consideração é a otimização do tempo de atendimento quando se é usado este serviço. Totalmente online, a opção registra online as etapas de entrada e saída de hóspedes, não precisando passar por um guichê de atendimento. Assim, os colaboradores podem se dedicar a outras atividades em benefício dos hóspedes.

Sem filas na recepção

O check-in online acaba com qualquer possibilidade de filas. Isso porque grande parte dos clientes tendem a preferir este serviço e ficam totalmente satisfeitos por não enfrentarem filas e terem que esperar pelo atendimento. Em tempos de pandemia do Corona Vírus, essa opção de serviço é ainda mais recomendada, pois evita a formação de aglomerações.

É um diferencial

Às vezes, para inovar e surpreender, é preciso ir contra a maré. Alguns serviços tecnológicos ainda são vistos com certo receio, principalmente pelos pequenos negócios. Mas, a tecnologia vem para ajudar e somar em qualquer que seja a mudança. No setor hoteleiro isso não é diferente. A implantação do check-in online, antes visto como uma inovação, hoje já é realidade.

Além disso, agora, com a pandemia da Covid-19, é preciso dar preferência para a diminuição de contato físico entre os hóspedes e as equipes de atendimento dos hotéis. Não mais um diferencial, e sim uma necessidade, capaz de conquistar clientes e espaço no mercado.

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